Snake in The Box Apresenta: "A Famosa Máquina do Soco!!!"

Posted On Fevereiro 22, 2010

Filed under Baú de Games

Comments Dropped leave a response

Voltando um pouco no tempo, relembrando quando íamos aos fliperamas, um jogo me veio a memória. Na verdade, não é o jogo, e sim a forma de jogar… eu falo de Sonic Blast Man.

“Um óculos de aviador, um lenço amarelo no pescoço, grandes luvas de boxe na cor azul, um “relógio” no peito…..que belo herói!!”

O personagem Sonic Blast Man já possuia seus joguinhos para plataforma da Nintendo, como no Snes (“Diga-se de passagem, péssimos jogos, daqueles que você se arrependia de ter alugado!”). Daí veio a febre, ” A Máquina do Soco”. Lembro que enquanto jogávamos Tekken, Marvel Vs Capcom, e outros, havia aquela fila imensa pra jogar Sonic Blast Man (“Como se interessasse o nome do jogo! Hehehe”). Apesar de jogado umas 2 vezes (“Sim, assumimos isso!”), não entendo como um jogo pode ser tão “filho-da-mãe”.

“1 ficha, 3 socos e…… e SÓ!! Jogar outra fase? Tente no fliperama ao lado!”

Não importa se você é forte ou fraco, se tem técnica ou não, ou se socou bem…. VOCÊ NÃO PASSA DE FASE! Por que criar um jogo onde você, mesmo indo muito bem, não pode jogar outro level? Havia 5 “coisas a se socar” (um “molestador -assassino (“hehehe”), um caminhão, um edifício, um caranguejo gigante e um asteróide), sendo que a dificuldade aumentava dependendo do que se socava, sendo assim, por que não ir avançando à medida que conseguia destruir um dessses?

“Nossa 5 levels, vou passar de todos! Ih… só da pra jogar um por ficha! Mas eu passei!?”

Sem falar que pra socar tinha que colocar aquela luva de boxe, que ficava nojenta (“Afinal fliperama é um ambiente muito quente!”) e em alguns locais perto de praia era possível observar uma boa quantidade de areia dentro da luva. Você ainda podia tirar a foto da sua cara ou de um amigo pra colocar no que desejar socar, porém era quase impossível focar corretamente, ou devido a qualidade da captura de imagem, conseguir uma imagem digna.

“Câmera de 0.345 MP, e que bela luva! O pior era quando alguém socava após comer Cheetos, ficava todo aquele farelo e com um cheiro simplesmente maravilhoso!”

Resumindo: Os jogos do personagem Sonic Blast Man já eram um fiasco, e em um fliperama onde era preciso enfrentar fila, calçar uma luva fedorenta, dar 3 socos, e mesmo indo bem, não avançar de fase….. acho que não é preciso dizer mais nada!!

OBS: “E olha que nem mencionamos os índices divulgados pelo Ministério da Saúde, que informam a quantidade de casos de, lesões na região do pulso dos jogadores, fraturas em algum dos ossos da mão, ou micoses adquiridas após o uso da luva.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s