Nada como um "bom e velho" remake!!!

Posted On Abril 23, 2010

Filed under Baú de Games, Mix

Comments Dropped leave a response

Uma parte muito lucrativa do mercado de games atualmente é o remake. Nada como dar aquele toque “hd” em jogos que fizeram sucesso da garotada das antigas. Remake de jogos como Street Fighter e TMNT: Turtles in Time, receberam elogios dos fãs, mostrando que manter a jogabilidade original, com um toque mais moderno… vai agradar sempre!!


Pensando dessa forma, vários jogos que fizeram sucesso poderiam ganhar sua versão mais moderna, e como estou numa fase de “jogos de lutas”, lembrei de 3 jogos que poderiam ser “relançados”:

Samurai Shodown


Fala sério, você conhece alguém que não goste desse jogaço?? Apesar de ter versões recentes lançadas para Wii e Xbox, ainda falta aquele Samurai Shodown clássico. Quem não imagina a cabelera de Haohmaru em high-definition??

Rival Schools

Jogão de luta animado e diveritdo. Batsu e sua turma de escola caem na porrada com amigos, rivais e até mesmo professores. Sem dúvida uma série que poderia ser mais explorada no lado ocidental, e merece um remake digno.

Real Bout Fatal Fury

O primórdio do famoso KOF não pode ficar fora da lista dos jogos de lutas. Só de imaginar uma versão nova, com a jogabilidade dos antigos…. é de arrepiar! Aí se pensa… “Como é fácil ganhar dinheiro atualmente com jogos…. só relançar Fatal Fury!”

Bom, esse são 3 dos muitos que poderiam ser relançados. E na sua opinião, quais jogos que merecem ter uma versão atualizada lançada?? Comenta aí!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s